menu-mob.png

Hoje em dia, os consumidores esperam cada vez mais ter uma experiência única de compra. Possuir dados padronizados e consistentes em todos os canais de vendas e áreas internas da empresa, gerenciar vários fornecedores ao mesmo tempo, expandir sortimentos e demandas personalizadas, é prioridade. Para isso é necessário que exista uma gestão centralizada de dados mestres.

A Solução STEP de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM) da Stibo Systems, ajuda os varejistas a obterem uma gestão eficiente de seus dados mestres em um repositório central, proporcionando à empresa uma visão única e confiável de suas informações e das relações entre elas, eliminando as onerosas ineficiências causadas pela fragmentação de dados de produtos, clientes, localizações, ativos, etc.

download_picture.png Acesse o Resumo da Solução STEP para Varejo

1.png

Sincronize Canais Digitais e Físicos

Os consumidores de hoje querem uma experiência de varejo contínua, quer estejam navegando no seu e-commerce, comprando na loja física ou contatando seus representantes de atendimento ao cliente. A plataforma STEP:

  • Cria uma única versão da verdade para todos os seus dados de produtos e ativos digitais
  • Sincroniza todos os sistemas internos e externos
  • Ativa o varejo do omnichannel
2.png

Acelere o time-to-market

Aumente a sua receita, fazendo os seus produtos venderem mais rápido do que sua concorrência. O STEP ajuda você no on-board de novos produtos, pacotes e serviços de maneira rápida, através de uma automação fácil e processos simplificados.


3.png

Aumente as conversões de upsell e cross-sell

Aumente suas vendas criando hierarquias de produtos e vinculando produtos associados para oferecer suporte a oportunidades de cross-sell and upsell, bem como recomendações de "Você também pode gostar". O STEP também auxilia os varejistas a lançar promoções direcionadas e oportunas.


4.png

Minimize as devoluções de produtos

Informações incompletas e inconsistentes do produto muitas vezes levam à insatisfação do cliente, afetando o lucro da sua empresa pela devolução de produto. O STEP ajuda os varejistas a reduzir esse tipo de situação coletando, gerenciando, publicando e compartilhando informações de produtos em toda a sua empresa e em toda a sua cadeia de suprimentos.

5.png

Otimize os níveis de estoque

O STEP fornece uma visão única e consistente dos produtos em todos os seus canais, fornecendo informações automaticamente para vários sistemas de consumo, canais de vendas e processos de negócios.


6.png

Apoie a expansão internacional

Conheça os requisitos de negócios globais para necessidades de idiomas e outras necessidades de localização, como moeda e medidas de unidade para expandir a solução para novos países. O STEP ajuda a lançar promoções multilingues específicas com base em dados demográficos e regiões importantes sem criar silos de dados.


BENEFÍCIOS DE UMA PLATAFORMA ÚNICA

O STEP é a única solução de gestão de dados mestres que suporta múltiplos domínios de dados em uma única plataforma tecnológica. Aumente ainda mais o valor dos dados centralizados de produtos, combinando-os com outras informações-chave de negócios, como dados de Clientes, Produtos, Ativos, Fornecedores, Funcionários ou Localização.

7.png

Acesse o Resumo da Solução STEP para Varejo

Saiba mais sobre o STEP no Varejo do omnichannel

Uma rápida introdução em vídeo sobre: O setor de Varejo

 

AS TRÊS ESTATÍSTICAS MAIS IMPORTANTES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O VAREJO

In this short video, Aberdeen Research Group shows the numbers to keep in mind

(Língua: Inglês)

Dive Deeper

PIM-for-Retailers.png
Estudo de caso

PIM for Retailers

The importance of product information in omni-channel retailing and how to optimize product content for all channels.

bol.com.png
Estudos de Caso

bol.com

Varejista online com vários milhões de produtos reduz o tempo que leva para introduzir novas categorias, aumenta a taxa de cumprimento e diminui a taxa de cancelamento do pedido.

Harbor_Freight_Tools.png
Estudos de Caso

Harbor Freight Tools

Catálogo varejista que incidiram sobre produto MDM, melhor governança de dados e processos de negócios, economizando tempo em aprovações, publicação e muitas outras áreas.

Marks_and_Spencer.png
Estudos de Caso

Marks & Spencer

O varejista britânico multicanal internacional automatizada a inserçãode dados e redução de erros e agora pode gerenciar conteúdo pormenorizado para vários sites.

Mountain_Equipment_Coop.png
Estudos de Caso

Mountain Equipment Co-op

O varejista de equipamento exterior decidiu chegar a termos com sua rápida expansão de dados do produto.

Office_Depot.png
Estudos de Caso

Office Depot

O provedor de serviços de negócios e suprimentos reduziu o tempo de lançamento no mercado e erros de entrada por meio da implementação de uma solução de MDM.

Rituals_Cosmetics.png
Estudos de Caso

Rituals Cosmetics

A marca de moda e estilo de vida implementado uma solução de MDM para fornecer o elo essencial entre o seu produto, cliente, fornecedor, parceiro e dados de funcionários.

step_for_retailer_logo.png
Resumo da Solução

STEP for Retail

Learn how to use STEP to give your customers a consistent omnichannel shopping experience

resource-thumb1.png
White Paper

LONG TAIL - A CURTA HISTÓRIA DE COMO VENDER MAIS, E MAIS RÁPIDO

Superando os desafios e usufruindo dos benefícios da venda por cadeia longa - através da MDM

advance_gray.png
best_gray.png
ferguson_gray.png
delta_gray.png
siemens_gray.png
napa_gray.png
rossmann_gray.png
Kellogg_gray.png
manutan_gray.png
sodimac_gray.png