menu-mob.png

TODOS OS SEUS DOMÍNIOS EM UM ÚNICO LUGAR

 Explore aqui todos os benefícios que você pode obter ao tratar com governança e qualidade todos os dados de seus produtos, clientes, ativos, etc. Certifique-se de que todos em sua empresa tenham acesso a informações corretas e unificadas. Tudo isso em uma única plataforma.

download_picture.png Acesse o material sobre Gestão de Dados Mestres Multidomínio (Em Inglês)

DADOS DO PRODUTO

É totalmente desafiador gerenciar informações de produtos. Especialmente se essas informações ficam localizadas em planilhas, diferentes sistemas ou departamentos; criando dados duplicados, imprecisos e de má qualidade. Com uma visão única e precisa dos seus produtos, você pode:

  • Eliminar duplicação e silos de dados, adicionando e consolidando todas as informações de produtos a partir dos múltiplos sistemas da empresa.
  • Oferecer ao cliente uma boa experiência omnicanal utilizando a fácil troca de informações comerciais unificadas entre os sistemas.
  • Aumentar o desempenho comercial e eficiência operacional, através da introdução de novos produtos e serviços para agilizar a entrega ao mercado, otimizar os processos de negócio e reduzir os retornos de compras.
product-thumb.png
b2c-thumb.png

DADOS DOS CLIENTES

Você consegue identificar seus clientes individuais ou organizacionais em qualquer lugar, canais ou linhas de negócios? Provavelmente não. Seus silos de dados levam a vendas, marketing e serviços ao cliente ineficientes - e lealdade reduzida. Uma solução transparente de MDM, gerenciando dados de clientes pode:

  • Aumentar suas vendas e marketing por meio de oportunidades de venda e venda cruzada, campanhas segmentadas e pacotes de produtos personalizados
  • Melhorar seu serviço ao cliente e entregar os produtos que seus clientes desejam através de seus canais preferidos
  • Certificar de que hierarquias organizacionais completas e precisas estão disponíveis para suas equipes de vendas e marketing
  • Reduzir o risco financeiro ou legal de fazer negócios com uma subsidiária de seu cliente atual ou cliente potencial
  • Aumentar as oportunidades de vendas através de insights precisos sobre o alcance de certas empresas em mercados específicos

DADOS DE ATIVOS

O gerenciamento e o monitoramento de ativos físicos - tais como equipamentos, edifícios, materiais e peças - quando feito de forma ineficaz, pode gerar danos financeiros, devido o alto custo de manutenção, à perda de ativos e o aumento no tempo de inatividade.

Com uma solução integral de MDM, você pode ter todos os seus os dados de seus ativos em um único local e que permite a você:

  • Simplificar as tarefas e limpar dados de ativos.
  • Executar pesquisas avançadas, racionalizar o inventário, melhorar a visibilidade dos seus ativos.
  • Diminuir os custos de operação e de armazenamento através da análise de utilização, inventário e manutenção dos dados.
  • Aumentar a velocidade do tempo de chegada dos produtos ao mercado.
Asset_data.png
supplier-thumb.png

DADOS DO FORNECEDOR

É necessário que você compreenda e trabalhe com a sua cadeia de fornecimento. No entanto, as informações no provedor relevantes provavelmente se estende através de sistemas (CRM, ERP, planilhas) e departamentos, dando origem a todos os tipos de ineficiências na incorporação, comunicação e gestão de fornecedor. A gestão dos fornecedores de dados em uma plataforma MDM permite:

  • Identificar e reconciliar os parceiros e as suas empresas, se aplicável, a partir de várias linhas de negócios
  • Melhorar o processo de seleção e incorporação de potenciais prestadores de serviços, incluindo os que podem estar na lista negra de práticas laborais questionáveis
  • Colaborar com os seus fornecedores para  trazer de forma eficiente ao mercado os detalhes dos novos produtos e fazer alterações de produtos existentes em um formato padrão

DADOS DO COLABORADOR

Como em todas as empresas, um dos maiores desafios é atrair e reter os melhores talentos. Se os dados do funcionário é espalhado em diferentes silos para toda a sua organização, você não obterá uma visão suficientemente boa de cada um dos colaboradores.
Se os dados dos funcionários estiverem em um sistema de MDM céntral, você poderá:

  • Identificar lacunas na sua atual força de trabalho, bem como os requisitos de salários e benefícios para atrair os melhores talentos.
  • Dinamizar os processos de avaliação de desempenho, benefícios e salários; e eliminar o risco nos processos de rescisão do contrato e a saída de funcionários.
  • Implementar sistemas modernos para os processos de Recursos Humanos que exigem uma integração de sistemas em toda a empresa
employee-thumb.png
locationdata.png

Dados de Localização

Dados de localização imprecisos ou incoerentes, reduzem a eficácia da sua empresa e expõe a riscos desnecessários.

Se você quiser analisar os hábitos de compra dos seus clientes a nível geográfico, é necessário entender onde estão armazenados os seus produtos ou simplesmente melhorar a eficiência na gestão de inúmeras lojas físicas e departamentos. Seus dados de localização trazem um valor acrescentado para qualquer iniciativa.

Centralizar os Dados de Localização em uma plataforma de MDM ajudará você a:

  • Reduzir os custos para dedicar menos tempo a atualização manual de planilhas e a busca de informações armazenadas em silos.
  • Levantar questionamentos de aspectos antes desconhecidos do negóci. Ao cruzar os dados de localização da sua empresa com outros domínios é possível detectar relações baseadas na localização.
  • Apoiar os esforços de expansão, graças à profunda compreensão do desempenho das diferentes localizações e regiões geográficas.

SAIBA COMO ESSES DOMÍNIOS PODEM SER COMBINADOS

Amplie seus horizontes e descubra porque o Gerenciamento de Dados Mestres Multidominio é tão importante para o seu negócio.
Obtenha as informações de que você precisa neste White Paper.

Uma rápida introdução em vídeo sobre: MDM Multidomínio

 

Dive Deeper

Multidomain_MDM-_Best_value_.png
White paper

Multidomain MDM: The Best Value For Your Business

A practical introduction to the implications and benefits of multidomain MDM - by Hub Designs

advance_gray.png
best_gray.png
ferguson_gray.png
delta_gray.png
siemens_gray.png
napa_gray.png
rossmann_gray.png
Kellogg_gray.png
manutan_gray.png
sodimac_gray.png