menu-mob.png

Em muitas empresas, a informação sobre cada cliente costuma ser armazenada em modelos de dados complicados, em diferentes sistemas e canais. Isso faz com que a informação seja inconsistente, apresente problemas operacionais e prejudique a lealdade do cliente com a marca.

Os dados do cliente podem ser utilizados em vários sistemas e áreas distintas. Porém, é indispensável que exista uma visão única dos registros, ou “Golden Record”, para evitar duplicidade e fazer com que todos os canais e sistemas que consomem esses dados enxerguem um cliente único.

download_picture.png Acesse o material do STEP para Gestão de Dados Mestres de Clientes

Resolve.png

RESOLVE

Os registros de clientes e organizações por meio da combinação de elementos precisos e de alta confiabilidade chamados de Golden Records, usando uma combinação de algoritmos de harmonização em conjunto com as regras do negócio para oferecer uma visão única do cliente ao longo de todos os canais e pontos de vendas.

Relate.png

RELACIONA

Os Golden Records das entidades de clientes e organizações, associadas através de informações de endereços, mídias sociais, identificação, etc. E gerencia relacionamentos entre os clientes permitindo um entendimento único de cada um, seu valor e influência.


Enhance.png

ENRIQUECE

Os Golden Records dos clientes e organizações, incorporando informações de dados críticos da base de dados, tanto da empresa como de terceiros, para criar de cada cliente uma visão mais precisa e completa do que a disponível até então.

Extend.png

AMPLIA

e aprimora os registros dos dados mestres e os disponibiliza para os processos de negócios e aplicativos analíticos da linha de frente, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente no ponto de contato, estimular melhores insights e impulsionar decisões de negócios.

Informe-se sobre a Gestão de Dados de Clientes

Aprenda como as empresas utilizam STEP para controlar completamente os dados. Acesse o material.

 

Conheça o novo cliente digital

 

THE THREE MOST IMPORTANT STATS YOU NEED TO KNOW ABOUT BEING CUSTOMER CENTRIC

In this short video, Aberdeen Research Group shows the numbers to keep in mind

advance_gray.png
best_gray.png
ferguson_gray.png
delta_gray.png
siemens_gray.png
napa_gray.png
rossmann_gray.png
Kellogg_gray.png
manutan_gray.png
sodimac_gray.png