menu-mob.png

Informações provenientes de fornecedores é, com muita frequência, um processo demorado e propenso a erros. Em geral, planilhas são enviadas e recebidas contendo informações de produtos sem adequada governança e controle do processo.

Uma plataforma avançada de Gerenciamento de Dados Mestres, como STEP, pode oferecer à empresa uma visão única dos seus fornecedores; Que pode ser utilizada pelos departamentos e sistemas, como por exemplo o ERP, que precisa de acesso a informações do fornecedor de alta qualidade. 

download_picture.png Acesse o material do STEP para Gestão de Dados Mestres de Fornecedores (em inglês)

Reconcile.png

CONCILIAR

Combine os registros de fornecedores para criar um Gold Record de cada um dos fornecedores visíveis em toda a sua empresa. Proporcione uma visão única em todos os canais e pontos de contato de sua organização.

Accelerate.png

ACELERAR

Crie facilmente uma hierarquia entre seus fornecedores. Avalie os relacionamentos de pais ou filhos com outras organizações fornecedoras com as quais você pode ter um contrato existente ou potencial através de uma ferramenta de gerenciamento de hierarquia.


Enrich.png

ENRIQUECER

Melhor o Golden Record de cada fornecedor com os dados de fontes externas (como DUN & Bradstreet ou uma associação de seu setor) que não existam em nenhum sistema de origem.

improve.png

MELHORAR

Estabeleça a introdução de dados em um formato padrão consistente com seus padrões corporativos internos. Validade dos dados, integridade e formato podem ser verificados e necessários.

OBTENHA INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO DOS DADOS DE FORNECEDORES

Saiba mais através do documento "Uma Melhor Cadeia de Abastecimento Começa com uma Melhor Colaboração"

advance_gray.png
best_gray.png
ferguson_gray.png
delta_gray.png
siemens_gray.png
napa_gray.png
rossmann_gray.png
Kellogg_gray.png
manutan_gray.png
sodimac_gray.png